Quadrinha infantil da vaca leiteira

28 06 2010

Eu tenho uma vaca leiteira

que dá leite de toda maneira.

A minha vaquinha malhada

dá queijo, manteiga e coalhada.


Ações

Informação

2 respostas

29 06 2011
Mauro

Acho que ela continua assim:


A vaquinha não sabe dizer,
sacode o rabo e pergunta
-Vai querer?

2 02 2012
Gerson Pinheiro

Eu tenho uma vaca leiteira
que dá leite de toda maneira.
A minha vaquinha malhada
dá queijo, manteiga e coalhada.

A vaquinha não sabe dizer,
sacode o rabo e pergunta
-Vai querer?

Mas que linda, mas que bela,
Tiro e tomo o leite dela.
Mas que linda, mas que bela,
Tiro e tomo o leite dela.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.827 outros seguidores

