Pontinho de vista, poesia infantil de Pedro Bandeira

12 08 2011

-

-

-

-

Pontinho de vista

-

                          Pedro Bandeira

-

Eu sou pequeno, me dizem,

e eu fico muito zangado.

Tenho de olhar todo mundo

com o queixo levantado.

-

Mas, se formiga falasse

e me visse lá do chão,

ia dizer, com certeza:

– Minha nossa, que grandão!


Ações

Information

22 responses

16 02 2012
elena

legalllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 02 2012
elena

eu tabem acho

16 02 2012
elena

eu tambem

10 08 2012
gabriela

legal??????

1 03 2012
Larissa

RSRSRS,Isso só pode acontecer com minha irmã

15 03 2012
thayna

muito legalll

15 03 2012
peregrinacultural

Também acho, Thayna!

23 03 2012
carolina

a formiga sim mais o aduto não

23 03 2012
peregrinacultural

é verdade!

17 04 2012
breno rodrigues de araujo

rrsr massa esse poema ne!!!!!!!

17 04 2012
peregrinacultural

Breno, também acho!

4 08 2012
Tina_

é muito legal e ainda por cima estou copiando para um trabalho
que vai ter aqui em canela que vai homenagear ele….

6 08 2012
peregrinacultural

Ótima escolha, vai ser um ótimo trabalho!

9 08 2012
sarah katharine gonsalves de jesus.

otima esta poesia….!!!!!:)

13 08 2012
peregrinacultural

Que bom que você gostou!

3 11 2012
nelma

ISSO É MUITO BOM. EU LI E É BOM.

4 11 2012
peregrinacultural

É mesmo. :)

18 03 2013
Mariana

Esse poema é um máximo, é o preferido do meu filho de 5 anos…
Ele recita, fazendo gestos lindo lindo lindo…

19 03 2013
peregrinacultural

Que bom. Tem bom gosto desde cedo. Parabéns! :)

23 05 2013
Milena rodrigues

Gostei muito!!!
E me indentifiquei kkk…

23 05 2013
peregrinacultural

Acho que muita gente se idenfica… Que bom que você gostou! Volte sempre! ;)

21 11 2013
jamilly henrique

o que é pontinho de vista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.132 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: