Minha foto do dia

8 11 2015

 

 

DSC00078[1]Orquídea. Esta orquídea está na minha casa há mais de 9 semanas assim, florida.

 

Muitos de vocês sabem que gosto de fotografar.  Mas há quase um ano minha antiga câmera começou a dar trabalho.  Eu não conseguia focar direito, parte das fotos saíam focadas, outras partes não… tentei tudo que me recomendaram… Comprei numa viagem ao Peru em 2007, lá se foram 8 anos. Enfim, quase um ano se passou… e agora tenho uma nova câmera.  A foto, aí em cima foi tirada com ela: a primeira foto que não é do meu pé.  Porque estou apanhando muito para saber o que fazer  com ela. Chego a duvidar que um dia consiga tirar as fotos com a qualidade que estava acostumada a tirar.  Porque esta câmera tem mais possibilidades do que eu consigo administrar.  Não é uma câmera profissional, nem semi-pro.  Imaginem se fosse! Aí é que eu não conseguiria mesmo nem bater a primeira foto.  Mas ela oferece tantas opções, muitas das quais não tenho a menor ideia de para que servem, que estou apanhando. E impaciente.  Detesto ter que ler todas as vírgulas dos manuais…  Sei que será uma brisa daqui a um ano… mas até lá veremos…  Resolvi então dividir com vocês as minhas fotos.  Cada dia uma ou outra coisa será postada aqui sem compromisso. Vamos nos aventurar juntos, então…


Ações

Information

8 responses

8 11 2015
anisioluiz2008

Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.

8 11 2015
Letícia Alves Vieira

Linda!

8 11 2015
mariel

Sempre gostei de orquídeas. Adoro fotos. Portanto, estamos juntos em mais esse teu editorial. Os cliques são para diversão? Então divirta-se

9 11 2015
peregrinacultural

Sim, para diversão… Obrigada, gosto da sua companhia!

9 11 2015
mariel

Eba, eba, eba!

8 11 2015
renataamemiya

Eu tive uma câmera semi profissional que comprei nos tempos antigos. Não sabia TB tirar fotos c ela sem levar um pequeno manual q todo mundo tirava sarro. Bons tempos.

9 11 2015
peregrinacultural

Taí… fiquei feliz de não ser a única pessoa no mundo que precisa de “tutorials”… rs…

9 11 2015
renataamemiya

O pior é q a câmera era de filme, sabe? Se eu não seguisse as instruções as fotos saíam todas embaçadas… Não tinha escolha…. Kkkkkk

Deixe uma resposta

